domingo, 21 de setembro de 2014

Um homem de sorte: drama e romance de tirar o fôlego

 Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento: 2011
Páginas: 394
 Resenha:
 Um homem de sorte envolve os personagens Logan Thibault, Beth Green e Keith Clayton, em um drama e romance de tirar o fôlego. Tudo começa quando Logan ex-fuzileiro, encontra uma fotografia enquanto estava no Iraque, de uma mulher loira e linda, pensara que alguém havia perdido, mas mesmo depois de algum tempo em que achara a fotografia e colocara em um painel no quartel onde estava alojado, ninguém ali era dono da foto que tanto lhe trazia sorte, seu amigo Victor lhe dizia que a foto fora destinada a chegar até ele, então ele decidiu  ir atrás da mulher da foto Depois de voltar para os Estados Unidos, com seu cachorro chamado Zeus, ele atravessa o país sem pista nenhuma da jovem da foto, até então descobrir coisas que o levam até uma cidadezinha chamada Hampton, lá ele encontra sua tão sonhada "mulher da foto", Elizabeth Green (Beth), uma mulher divorciada que mora com a avó e com o filho Ben de 10 anos (com os pais falecidos), que juntas administram um canil, e de brinde encontra seu ex-marido, um policial sem caráter, safado e arrugante, chamado Keith Clayton, que ainda quer Beth de volta e abusa de seu cargo para acabar com todos os relacionamentos de Beth.
 Após Logan descobrir onde Beth morava pediu para trabalhar no caníl, ela o contrata e os dois se aproximam. Logan conquista Nana (sua avó) com seu jeito alegre e sincero de ser, e seu filho Ben que se apaixona por seu cachorro Zeus, todos então começam a se relacionar muito bem, enquanto Keith morre de ciúmes de Logan, os dois vão "trocando farpas" o enredo todo, muitas coisas acontecem até que Logan e Beth começam a namorar, Keith por não aceitar a relação tenta de várias maneiras separá-los, tentativas fracassadas, os dois se apaixonam perdidamente, porém acontecimentos de tirar o fôlego acabam acontecendo, acontecimentos de prender o leitor ao livro e não parar até saber o final, uma narrativa envolvente com um final surpreendente.

Bom amantes de livros não contei a resenha do final pois como disse é surpreendente então deixei um "o que aconteceu no final??" para instigar vocês a lerem esse livro maravilhoso.
 Nicholas Sparks mais uma vez nos surpreende com sua maneira de criar seus livros, uma leitura envolvente minuciosamente rica em detalhes, na qual nos faz suspirar, volto a dizer realmente surpreendente.

Espero que tenham gostado!

PARA MAIS INFORMAÇÕES: 
Visite: o site do Nicholas Sparks, com todos os seus livros, notícias, eventos, fotos, basta clicar aqui.

Para achar o livro á venda: basta clicar aqui.

"Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia consigo há mais de 5 anos, atravessou o país por ela."

Um homem de sorte.

"Descubra do que é capaz a força avassaladora do destino"




8 comentários:

  1. Amei a resenha, dá vontade de ler esse livro... Adorei a história, um cara achar uma foto numa guerra e ir atrás dela até encontrá-la , é muito amor mesmo, quero muito ler... Adorei a indicação, anotei aqui .... Beijos linda!!!
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *--* eu amei o livro, é de suspirar, espero que leia e goste assim como eu, agradeço peça atenção ao post, beijão.

      Excluir
  2. cara que loucuraaaaaa
    adorei a tematica do livro
    agora como fazer pra ler sendo que tou com uma lista enorrrmmeeeee?
    ainda pretendo ler todos do sparks
    vou lançar esse projeto ro ano que vem
    por enquanto estou no projeto lendo clássicos e sagas hahahah

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelle somos duas, também estou com lista enorme hahaha, mas te aconselho a arrumar um lugarzinho na tua lista para esse livro pois ele é maravilhoso, obrigada pela atenção ao post, pois como digo são poucos que leem tudo até o final, vou visitar seu blog também, beijão :*

      Excluir
  3. Eu amei o livro, mas confesso que to cansada das histórias do Sparks... :(
    Gostei tanto do livro que resolvi assisti o filme, me decepcionei muuuito, achei que o filme poderia ser muuito mais rico do que realmente foi...Mas infelizmente é sempre assim, né?! Amei seu blog.. Beijinhos
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kívia o Sparks é bem clichê, mas mesmo assim eu adoro os livros dele, mas concordo com você de tanto ler a gente cansa do mesmo roteiro praticamente, sim realmente o filme nunca é igual como o livro, que bom que gosto *-* volte sempre, beijão :*

      Excluir
  4. Nunk li, e nem pretendia ler as histórias do Sparks, mas confesso q gostei do enredo e vou arriscar lê-lo.rsrsrs
    Muito bom seu blog, seguindo...
    Bjos...
    http://areiacastelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisque sim hehe, me diga depois o que achou, obrigado que bom que gostou *---* Beijão, vou olhar o seu também.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo