quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cartas não lidas: Saudades

Imagem (via).

 Escrevo-te, escrevo-te sabendo que não irás ler, tudo bem, talvez eu escreva para ninguém, no sentido de minha alma esvaziar os caminhos tortos até minha mente, escrevo-te na esperança de te reencontrar, olhar em teus olhos e te abraçar, ouvir de você os conselhos que me deste, dessa minha mania de me perder, me perder no nada, me perder em minha alma, em meus desejos, então sigo, adiando tudo, minhas dores, meus sonhos, guardo-os em meu peito até que o mundo o descubra, até que eu o viva, até que eu o sinta, levando você em meu coração, escrevo-te sobre a luz da lua cheia, que banha meus pensamentos, preciso pensar que essa lua seja um presságio, para minha mente confusa passar para outra fase, para eu aguardar atentamente o fim deste conflito, em meus pensamentos e meu coração, chorando lágrimas salgadas carregadas de sentimentos, afogando-me no teu adeus.
-Nataly Duarte
Dedicado a um grande amigo, grande irmão que eu perdi, e foi para o céu antes de mim.



4 comentários:

  1. Wow, que lindo! Amei!
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu texto Naty, nossa ate me arrepiei.
    Seu blog e lindo e eu to XONADA nos coraçõezinhos que ficam aparecendo ali >>

    Beijos e sucesso |@blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nicole que bom que gostou, me sinto honrada em receber um comentário seu porque seu blog está na minha pasta de favoritos *-*, que bom que gostou, obrigada, beijão *-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo