sábado, 3 de junho de 2017

Eu quero que tu tenhas todo o amor do mundo!



Eu quero que você tenha sua liberdade e que ela aflore em seu peito, crie raízes em seu corpo, e que você tenha sua voz. Que você tenha voz para dizer o que pensa, para falar o que sente, e para nunca se deixar calar.
Eu quero que você tenha forças, forças para continuar, para sonhar, e para ser o que quiser.    
Eu quero que você faça tudo que te fizer feliz, pois você pode e merece ser feliz.
Eu quero que você seja a pessoa da sua vida, mas saiba que já é a da minha também.


Eu quero que você saiba que merece carinho e respeito.
Eu quero que você seja de si, e seja sempre você.


Eu quero que o mundo te veja brilhar e que esse sorriso lindo permaneça sempre em seu rosto. E se algo te machucar, transforme a dor em vontade de lutar, mas nunca deixe de ser quem é.

Texto autoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo